Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Deputados Federais participam do debate que será aberto ao público

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da PUCPR Câmpus Londrina, com o apoio da universidade, realiza nesta sexta-feira, 20, o debate “Pelo Impeachment?” no Hall de entrada da sede no câmpus, a partir das 19h. O objetivo do debate é incentivar o senso crítico do acadêmico a despeito do atual cenário político brasileiro.

Participam da mesa os Deputados Federais Luiz Carlos Hauly (PSDB/PR), votante a favor do Impeachment e Aliel Machado (REDE/PR) votante contra o impeachment. O mediador do debate será o professor da PUCPR Londrina, o analista político, Mário Sérgio Lepri.

Dirigido aos estudantes dos cursos da PUC Londrina, o debate “Pelo Impeachment?” será aberto a universitários de outras instituições e também a comunidade. Os organizadores solicitam a doação de roupas de frio tanto para adultos como para crianças, que serão entregues ao Programa Sinal Verde e ao Centro Municipal de Educação Infantil Maria Helena de Castro Costa Januário.

Nos quinze primeiros minutos do evento o analista político esclarecerá a todos o que é um impeachment. Na sequência, cada deputado se posicionará ideologicamente sobre o tema e terá direito a uma pergunta ao colega, com réplica e tréplica. Após esta logística o debate será aberto a perguntas do público.

Asimp/PUC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.