Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quarta-feira, 11 de novembro, a Pastoral da Universidade da PUCPR – Núcleo Londrina e a Comissão Local de Juventudes realizam o debate “Desconstrução do Racismo pela Universidade”, uma atividade dos Fóruns de Juventudes.

O debate, que tem o apoio do Curso de Psicologia da Universidade, da Federação Internacional de Associações de Estudantes de Medicina do Brasil (PUCPR-Londrina) e do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros, começa às 19h, no auditório Dom Albano da universidade, que fica à avenidaJockei Club, nº 485 – Vila Hípica.

“Desconstrução do Racismo pela Universidade”é aberto ao público e gratuito, mas terá um custo de R$ 5,00, com inscrição no local para os interessados em receberem declaração de três horas atividades complementares. Parte do valor arrecadado será utilizado na compra de fraldas geriátricas e entregues ao Lar das Vovozinhas.

Os debatedores serão o Promotor de Justiça da 24ª Promotoria de Londrina, Paulo Tavares, a PhD em Ciências Sociais da Universidade Estadual de Londrina (UEL), professora Maria Nilza da Silva, o acadêmico de psicologia da PUCPPR –Câmpus Londrina, Maicon Douglas F. de Almeida e o doutorando em Serviço Social e Política Social na UEL, Alexsandro E.P. Souza.

Asimp/PUCPR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.