Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No próximo dia 28 (quinta-feira), o Delegado de Polícia Judiciária Cláudio Marques Rolin e Silva lançará o livro ‘Operação Sepulcros Caiados I’ às 20h, em Curitiba. A cerimônia de lançamento será na sede da Associação dos Delegados de Polícia do Paraná (Rua Padre Agostinho, n° 850, Bairro Mercês – Curitiba) e é aberta ao público. Em especial, estão convidados todos os membros de instituições de segurança pública, como a Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil e outros.

A obra apresenta ao leitor os bastidores da corrupção jurídica que, aliada à corrupção comum, representa uma das maiores ameaças atuais a democracia brasileira. A partir do dia 31 de janeiro, será possível adquirir o livro através do site oficial do projeto.

Defensor da moralidade e dos direitos humanos e civis, o Delegado Marques é reconhecido no Paraná e em outros estados brasileiros pela publicação de artigos voltados ao combate da corrupção e abuso de poder em instituições e órgãos públicos. No livro ‘Operação Sepulcros Caiados I’, Marques revela as intimidades dos relacionamentos entre os poderes e aponta a falsa moralidade em que se encontra o Ministério Público brasileiro.

Em tom bem-humorado, o Delegado Marques apresenta um livro de fácil leitura, com linguagem acessível a todos os públicos e concede ao leitor uma visão clara da atuação dos ‘fiscais da lei’ no Brasil, bem como dos crimes cometidos por tais servidores e a ausência de punição para os mesmos.

O Autor

Desde 1995, Marques atua como Delegado de Polícia e, antes disso, atuou na Polícia Militar e integrou o Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha Brasileira, entre outras experiências profissionais. É graduado em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), e em Teologia, pela Faculdade Sul Americana. Na Escola Superior de Polícia Judiciária especializou-se em Gestão de Segurança Pública. É presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná e Coordenador Geral de Ações da Comissão de Direitos Humanos Irmãos Naves.

Asimp/ Sidepol

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.