Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) foi a universidade estadual paranaense mais bem posicionada no ranking Times High Education (THE) 2021, na categoria Economias Emergentes. O ranking da THE é um dos mais relevantes para aferir a performance de instituições globais, no que diz respeito aos níveis de ensino, pesquisa, citações e integração internacional, entre outros critérios.

Em razão desta importante premiação, o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, apresentou ontem (28), na Assembleia Legislativa, um requerimento, solicitando Voto de Louvor para a UEL.

“É uma honra para a população paranaense, em especial da região Norte do Estado, contar com a presença de uma instituição de ensino superior da qualidade da UEL. Ainda mais, agora, que acabou de receber esse título reconhecido mundialmente”, destacou o deputado Cobra Repórter.

No ranking global de países emergentes da THE, a UEL figura entre as 400 e 500 universidades de todo o mundo. Entre as universidades de todo o Brasil, fica em 23º lugar. Já entre as do Paraná, fica com a 2ª colocação, atrás da PUC/PR.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.