Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Termina hoje o prazo de inscrição para a 2ª edição do Desafio Anglo Londrinense, uma oportunidade para alunos do 5º ano do Ensino Fundamental à 2ª série do Ensino Médio de 2016, de conseguir até 100% de bolsa de estudo para o Colégio Londrinense em 2017. As inscrições devem ser realizadas no site www.qualidadelondrinense.com.br e não serão aceitas inscrições por outra via ou fora do prazo.

O Desafio é composto por duas provas. A primeira será online agendada para o dia 22 de setembro 19h às 20h30. Os alunos inscritos devem entrar na área restrita do site www.qualidadelondrinense.com.br com o login e a senha cadastrados no ato da inscrição.

A segunda prova, presencial, será no dia 24 (sábado) das 14h às 17h no Colégio Londrinense (Avenida Juscelino Kubitschek, 1652), e terá conteúdos de Matemática, Português e Conhecimentos Gerais (História, Geografia e Atualidades), de acordo com as séries.  Neste dia, os alunos devem chegar ao local com 30 minutos de antecedência, munido de documento de identificação, lápis, caneta e borracha. O resultado final será a partir do dia 28 de setembro.

Todo o regulamento está no site WWW.qualidadelondrinense.com.br

Emilia Miyazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.