Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estudantes, professores e servidores participam no próximo dia 19 de abril do debate Diversidades e Desigualdades: gêneros e questões étnico raciais: interfaces com a permanência estudantil na UEL, que será realizado no Centro de Ciências Humanas (CCH). A programação conta com duas palestras e cinco grupos de trabalho, no período da manhã, da tarde e da noite. Entre os temas que serão discutidos estão as ações afirmativas, desigualdades e diferenças de gênero, racismo e os desafios da permanência. Informações no site www.uel.br/neab ou pelos telefones (43) 3371-4599 ou (43) 3371-4679.

O público alvo são os alunos ingressantes do ano letivo 2017. A ideia é promover a interação entre os calouros e os estudantes da graduação, que poderão apresentar o resultado dos seus trabalhos e suas pesquisas durante o evento. 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.