Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Representantes da Secretaria municipal de Educação estiveram com o ministro da Educação, Rossieli Soares, na última segunda-feira (2), durante visita do titular da pasta a Londrina.

Participaram do encontro a secretária de Educação de Tamarana, Maisa Nakata, e as assessoras pedagógicas da pasta, Sueli Medeiros e Rosangela Morokawa. O grupo foi acompanhado pelo deputado federal Alex Canziani.

"Foi muito gratificante encontrar o ministro, porque nós vimos toda a preocupação dele com a educação no País", afirmou a secretária, que ainda informou que o Ministério da Educação repassará dois novos ônibus para Tamarana até o começo de 2019.

Um dos veículos é de médio porte, com 32 lugares. O outro, de grande porte e 40 assentos. O investimento federal é de R$ 358.600,00. O município, por sua vez, dará uma contrapartida de R$ 96.862,00 para a aquisição dos ônibus. "Vamos aumentar nossa frota para melhorar o atendimento prestado aos estudantes que usam o transporte escolar", garantiu Maisa Nakata.

No início de 2017, a Prefeitura de Tamarana adquiriu sete ônibus escolares por meio de recursos próprios.

Lucas Marcondes Araújo/NC/PMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.