Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte publicou na segunda-feira (17) dois editais para contratação de profissionais por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS). As vagas são para professores, professores pedagogos, tradutores e intérpretes de Língua Brasileira de Sinais e auxiliares de serviços gerais.

De acordo com o secretário da Educação, Renato Feder, o objetivo é suprir demandas emergenciais de contratação para disciplinas e funções que não são mais atendidas por falta de candidatos nas listagens de processos seletivos anteriores.

“Esses profissionais serão contratados de acordo com a necessidade de cada local e após esgotadas as listagens dos editais anteriores. Conforme os Núcleos de Educação informarem suas necessidades, a secretaria contratará os candidatos classificados nessa nova seleção”, explicou.

Inscrições

As inscrições começam às 9 horas do dia 27 de junho e seguem até as 17 horas do dia 3 de julho, no endereço www.pss.pr.gov.br. O profissional já contratado via PSS ou que teve o contrato prorrogado não precisa fazer nova inscrição. A duração do contrato dos editais 25 e 26/2019 é até 31 de dezembro de 2019.

Acesse os editais:
Edital 25/2019
Edital 26/2019

Mais informações e o guia de inscrição AQUI.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.