Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Já estão abertas as inscrições para o Projeto Educação para a Sustentabilidade, uma iniciativa do Instituto Triunfo, em parceria com a DreamShaper – startup Portuguesa especializada em educação, para que estudantes da rede pública tenham acesso a uma plataforma para aprendizado sobre empreendedorismo tradicional ou negócios de impacto social. 

Além do desenvolvimento das competências socioemocionais e do mundo do trabalho, os alunos também terão acesso a metodologias como Design Thinking, Canvas, Blue Ocean, Gestão de Projetos, entre outros. No total, 1200 licenças serão ofertadas nesta etapa. O software utilizado no projeto contou com o apoio de professores das universidades americanas de Harvard, Stanford e Georgetown e de diversos profissionais e instituições brasileiras.

As atividades são dirigidas para estudantes da rede pública de ensino (do 8º ano do Fundamental II, Ensino Médio, Técnico e Superior).Também podem participar instituições que ofereçam educação não formal para jovens a partir de 14 anos, desde que a participação dos alunos seja gratuita ou com valor acessível para a comunidade.

As inscrições são gratuitas, estão abertas até o dia 15 de Abril, e podem ser realizadas através do sitehttps://www.institutotriunfo.com/educacaoparaasustentabilidade.

(emilia@doclondrina.com.br)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.