Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na sexta-feira (25), às 9h30, a Secretaria Municipal de Educação, irá realizar um sorteio de três notebooks para 12 unidades escolares que participaram do desfile cívico de 7 de setembro. Será no gabinete da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Alameda Júlio de Mesquita Filho, 35, Vila Ipiranga.

A secretária municipal de Educação, Janet Thomas, explicou que o objetivo do sorteio é agradecer a participação das unidades escolares no desfile. “Além de ser uma forma de incentivo às escolas para que participem com mais frequência desse evento, a premiação é uma forma de expressar gratidão e reconhecimento”, afirmou.

No sorteio estarão presentes diretores e representantes dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) Nissia Rocha Cabral, Valéria Veronesi,  Water Okano e das escolas municipais  América Sabino Coimbra,  Atanázio Leonel, Carlos Dietz, Maria Cândida
Peixoto Salles, Noêmia Alaver Garcia Malanga, Norman Prochet, Osvaldo Cruz, Padre Anchieta e Professor Leônidas Sobrino Porto.

N.Com 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.