Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atividades são todas on-line e a carga horária é de 24 horas; capacitação é mais uma ofertada pela parceria existente com a Escola de Gestão do Paraná

Usuários do software Adobe Animate CC 2017, de Londrina e região, que desejam aprimorar seus conhecimentos, além de pessoas interessadas em iniciar a prática nesta ferramenta, terão a oportunidade de participar de um curso gratuito com emissão de certificado. A capacitação é ofertada pela Prefeitura de Londrina, por meio da Escola de Governo, em parceria com a Escola de Gestão do Paraná.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pela plataforma de ensino on-line da Escola de Gestão do Paraná, responsável por ministrar as aulas. É necessário possuir login no portal e inserir a chave de inscrição ‘anilondrina’. A duração total do curso é de 45 dias, sendo que os inscritos já poderão começar a assistir as aulas virtuais logo após oficializar sua participação.

O curso à distância engloba, no modo autoinstrucional, orientações correspondentes aos níveis básico e intermediário, oportunizando noções abrangentes aos participantes. Para isso, os inscritos terão acesso a um simulador que mostra na prática como utilizar essa ferramenta digital, de maneira interativa e didática.

O foco das atividades é ensinar como trabalhar com os principais recursos disponíveis no Adobe Animate CC 2017, mostrando como desenvolver animações digitais em geral, incluindo ilustrações criativas e animações interativas para a internet, seja para projetos profissionais ou pessoais.. “Este curso é sugerido a quem ainda não sabe utilizar o software, para obtenção das noções iniciais, bem como para aqueles que já utilizam a ferramenta no dia a dia mas procuram aprender novos recursos e formas de aplica-los”, disse a coordenadora Técnico-Pedagógica da Escola de Governo de Londrina, Verediana da Silva.

Quem desejar saber antecipadamente quais são as chaves de inscrição dos cursos ofertados pela Escola de Governo, pode acompanhar a página do Instagram @escgovlondrina .

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.