Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O trabalho busca descobrir as necessidades educacionais dos servidores municipais, a fim de realizar novos cursos e palestras de forma mais assertiva

A Escola de Governo da Prefeitura de Londrina, por meio de uma parceria com a Universidade Estadual de Londrina (UEL), promove uma pesquisa on-line com o objetivo de realizar novos cursos e palestras que possam contribuir com a vida pessoal e profissional dos servidores municipais. Para participar, basta preencher este formulário. A pesquisa ficará disponível até as 12 horas do dia 30 de julho.

Estão à frente desta parceria a diretora da Escola de Governo, Andrea Carvalho Beluce e o Prof. Dr. Pedro Paulo Ayrosa, do Núcleo de Educação a Distância (NEAD UEL). De acordo com a coordenadora Técnico-Pedagógica da Escola de Governo, Verediana da Silva, a parceria com a universidade busca realizar um levantamento para atender os interesses dos profissionais das mais diversas áreas. “É uma parceria recente com a UEL e com os professores da instituição, que irão colaborar com a formação do servidor municipal. Assim, a pesquisa tem como objetivo descobrir quais as necessidades educacionais dos profissionais para, posteriormente, desenvolver cursos on-line e palestras que possam convergir com essas necessidades”, explicou.

A plataforma busca oferecer cursos em diversas áreas, desde educação, saúde, gestão pública e outras. Com a pandemia da COVID-19, houve ênfase nas atividades virtuais. “Neste período foi preciso se reinventar. Para isso, a Escola de Governo busca alcançar a todos os servidores de forma on-line, segura e sem deslocamento. Há horários mais flexíveis para os servidores realizarem os cursos no tempo mais adequado para cada um”, citou a coordenadora.

Cursos ofertados

 No momento, a Escola de Governo da Prefeitura promove o curso on-line “Mexa-se na quarentena”, com o objetivo de ajudar as pessoas a praticarem alguma forma de atividade física durante este período de isolamento social. Os interessados podem participar das aulas por meio deste link, com a chave de inscrição: ATIVIDADE-2020. As inscrições vão até o dia 15 de agosto.

Para o mês de agosto, outras atividades serão contempladas nesta plataforma. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) irá realizar diversas ações para marcar o Agosto Azul e o Agosto Dourado, abordando temas sobre o aleitamento materno e outros. Para acessar a programação destas atividades, clique aqui.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.