Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Instituto Superior de Administração e Economia do Mercosul (ISAE) foi fundado em 1996, em Curitiba, com o objetivo de incorporar o mercado a formação executiva de forma inovadora e intersetorial, trazendo um olhar mais sensível e responsável sobre desenvolvimento social, empresarial e econômico. Em apenas um ano, a instituição amplia suas atividades para Londrina, que celebra 20 anos de ISAE. Para comemorar a data, o ISAE – Escola de Negócios vai promover um evento, com temas relacionados a carreira, network e mercado.

A celebração, que será promovida amanhã, dia 22, em Londrina, trará o palestrante Luiz Roberto Carnier: professor, empresário e escritor na área de Gestão de Negócios e Capital Humano, que vai debater sobre pessoas inovadoras, equipes de alta performance e organizações sustentáveis. Também estará presente no evento Norman de Paula Arruda Filho, Presidente do ISAE, único brasileiro premiado pela ONU por seu trabalho em prol da formação de lideranças globalmente responsáveis, trazendo seu olhar sobre inovação e sustentabilidade.

Signatário do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (Global Compact – ONU) e do PRME (Princípios para a Educação Empresarial Responsável – ONU), o ISAE trabalha com a capacitação, desenvolvimento e atualização de executivos, baseado em diversos princípios difundidos globalmente, presentes nas maiores e mais respeitadas organizações do mundo.

A principal missão da instituição está relacionada ao 5º Pilar de Aprendizagem da Unesco, “aprender a se transformar e transformar a sociedade”. E dessa forma, trabalhar com o desenvolvimento sustentável, inspirando lideranças globalmente responsáveis por meio de uma educação transformadora.

O evento é gratuito e será realizado no dia 22 de novembro, na sede do ISAE – Escola de Negócios (Av. Tiradentes, 501, Jd. Shangri-lá A, Londrina/PR), a partir das 18h30.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.