Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cursos, palestras, seminários, troca de informações na pauta da entidade

A “Escola de Patologia de Londrina” será inaugurada nesta quinta, 14 e realiza o primeiro Curso Satélite sobre Empreendedorismo na Área da Saúde. O evento tem o apoio e captação do Londrina Convention Bureau e será realizado às 19h, no auditório (último andar) do Aurora Shopping, que fica a Avenida Ayrton Senna, 400. O evento é dirigido a estudantes de medicina e médicos.

A organização é do fundador da Escola, o médico patologista George Camara Lopes, professor da PUC Londrina. A iniciativa do médico visa ensinar patologia de forma integrada para estudantes de medicina e médicos, além de transformar Londrina em referência na área.

“Para os estudantes, vamos revisar diversos aspectos de matérias básicas sempre integradas em um caso clínico. Para médicos vamos promover encontros temáticos que visam atualização de nomenclatura, condutas, revisão de Guidelines além de promover ambiente de networking e troca de experiências”, explica George Câmara Lopes.

Informações Assessoria 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.