Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta semana, até o dia 23, das 7h30 às 8h15, a Escola Municipal Cecília Hermínia Oliveira Gonçalves, realiza a “Semana de Palestra sobre Educação Ambiental”. Também haverá plantio de mudas de árvores nativas na área de fundo de vale (esquina da Rua Serra Formosa com a Rua Júlio de Castilho do Jardim Sabará). A escola fica na rua Luiz de Brito Almeida, 140.

Participam, aproximadamente, 225 alunos, das turmas do 3° ao 5° ano. As palestras são ministradas por técnicos da empresa Brasil Ambiental, com temas relacionados ao meio ambiente, priorizando a importância da preservação da flora e dos recursos hídricos no meio urbano. Cada aluno irá receber na sexta-feira, às 7h30, uma muda de árvore.

Segundo a diretora da escola, Cecília Maria Marques, é importante realizar essa palestra para a sensibilização e preservação do planeta. “Por meio de pequenos atos conseguimos realizar grandes mudanças. Estamos colocando em prática o que eles aprendem na teoria, além incentivar a responsabilidade de cuidarem de algo”, afirmou.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.