Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A rede municipal de ensino de Tamarana fará nesta segunda-feira (1º) a entrega da quarta remessa de atividades quinzenais para os estudantes realizarem em casa.

Pais e responsáveis legais devem ir às escolas e ao CMEI do município com máscara de proteção sobre o nariz e a boca. Além disso, prossegue a recomendação da Secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes para que as crianças não compareçam às unidades.

O conteúdo levado anteriormente também precisa ser devolvido. Os professores pedem que, para facilitar a correção, esse material retorne no mesmo envelope em que já está o nome do aluno.

As unidades da Educação de Tamarana estarão abertas nos seguintes horários:

·        Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Criança Esperança: a instituição atenderá os pais e responsáveis das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30.

·        Escola Municipal Professora Iracema Torres Rochedo: a unidade irá funcionar das 9h às 12h e das 13h às 17h.

·        Escola Municipal Professora Taeko Lima Almeida: o atendimento será das 8h30 às 12h e das 13h às 17h.

·        Escola Rural Municipal Enes Barbosa: o conteúdo poderá ser buscado das 8h30 às 11h50. Uma equipe também levará o material para os estudantes da Aldeia Água Branca, na Terra Indígena Apucaraninha. Será das 9h às 12h.

A entrega de atividades para casa tem sido realizada pela rede de ensino desde 16 de abril e está amparada na resolução conjunta 01/2020, da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e do Conselho Municipal de Educação. O documento pode ser conferido nesta página (https://bit.ly/resolucaoeducacao012020).

Dúvidas sobre a iniciativa são respondidas pela própria secretaria, nos telefones 3398-1990 e 1991. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.