Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Curso de Auditoria, Avaliação e Perícias de Engenharia, promovido pelo IPOG/EIP em Londrina, ainda tem vagas abertas

No dia 20 de maio, ocorre o segundo módulo do curso de Auditoria, Avaliação e Perícias de Engenharia, promovido pelo EIP/IPOG em Londrina. O curso é voltado para engenheiros e arquitetos. Para quem deseja se inscrever, ainda restam algumas vagas. Mais informações e inscrições pelos telefones (41) 3203-2899, (43) 3351-2377, pelo e-mail parana@ipog.edu.br ou no site www.ipog.edu.br.

O assunto desse próximo encontro será Avaliação Básica de Imóveis Urbanos, ministrado pelo professor Nelson Ruscher, engenheiro civil mestre pela Universidade de Brasília, conselheiro do CRECI 8ª. Região e avaliador imobiliário com registro no CNAI – Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários. Também possui MBA em Gestão de Negócios Imobiliários e Construção Civil pela Fundação Getúlio Vargas.

O coordenador do curso é o professor e engenheiro civil Carlos Eduardo Domingues Silva, vice-presidente nacional da Associação Brasileira de Engenheiros Civis - ABENC e especialista em Avaliações e Perícias de Engenharia e em Perícia, auditoria e gestão ambiental. Também é vice-presidente do Instituto Brasileira de Avaliações e Perícias de Engenharia do Pará (Ibape-PA), coordenador de curso do Instituto dos Arquitetos do Brasil do Pará (IAB-PA) e representante-suplente da coordenação Nacional da Engenharia Civil junto ao Mercosul.

As aulas são no Hotel Comfort - Rua Edwy Taques Araújo, 250 - Alcantara, Londrina. Os encontros acontecem em um fim de semana por mês: na sexta, das 18h às 23h, sábado 8h às 19h, e no domingo, das 8h às 13h, e têm duração total de 20 meses.

Rhaíssa Sizenando/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.