Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Educação 04/08/2018  07h17

Excelentes resultados

Novamente o Colégio Londrinense obtém excelentes resultados em uma olimpíada científica. Desta vez foram 44 alunos classificados para a 3ª fase da modalidade Iniciação na Olimpíada Brasileira de Informática. É o maior número de finalistas do estado do Paraná. A prova da fase final será realizada no dia 11 de agosto na UEL.

Foram convocados os estudantes que fizeram 14 pontos ou mais no nível Júnior (4º e 5º anos), 17 pontos ou mais no nível 1 (6º e 7º anos) e 23 pontos ou mais no nível 2 (8º e 9º anos), equivalente a 30% dos participantes da segunda etapa em cada estado.

“O Colégio Londrinense acredita na importância da participação dos alunos nas diferentes Olimpíadas Científicas Nacionais e Internacionais, em especial a OBI - Olimpíada Brasileira de Informática, que desenvolve o raciocínio lógico-matemático de nossos alunos. Este resultado, com o maior número de finalistas no Paraná, ratifica o excelente trabalho pedagógico que temos realizado, e isto proporciona alcançar resultados ainda mais expressivos”, avalia Luciano Ferreira Maia, Diretor Educacional do Colégio e Anglo Londrinense.

Asimp/Colégio Londrinense

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.