Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Objetivo é oferecer espaço de conversa gratuito e apoio psicológico à população.

Londrina já registra mais de 1.200 óbitos por Covid-19 desde o início da pandemia. Dessas 1.200, várias outras vivem o luto, o sofrimento e o sentimento de perda de alguém querido. Para ajudá-las a lidar com o momento difícil, a Clínica-Escola de Psicologia da Faculdade Pitágoras abriu três grupos de acolhimento gratuitos que estão com inscrições abertas: Grupo de Acolhimento aos Sofrimentos Adquiridos Durante a Pandemia, Grupo de Acolhimento para Pessoas Vivenciando Sentimentos de Perda e o Grupo de Acolhimento de Sentimentos de Perda em Relação à Pandemia de Covid-19.

Os grupos consistem em encontros promovidos pelos alunos da instituição, supervisionados pelos professores do curso de Psicologia. Segundo a coordenadora do curso, professora Liziane Leite, as iniciativas têm como objetivo mostrar às pessoas que vivem um momento difícil que não estão sozinhas e que elas têm alguém para conversar sobre o que sentem. "Ninguém está lidando bem com a pandemia e por isso é tão importante oferecer um espaço de conversa e apoio psicológico gratuito a quem mais precisa", afirma.

Saiba quando serão os encontros de cada grupo:

Grupo de Acolhimento aos Sofrimentos Adquiridos Durante a Pandemia

Três encontros: 05/05, 12/05 e 19/05, das 13h30 às 14h30.

Grupo de Acolhimento para Pessoas Vivenciando Sentimentos de Perda

Três encontros: 05/05, 12/05 e 19/05, às 16h.

Grupo de Acolhimento de Sentimentos de Perda em Relação à Pandemia de Covid-19

Todas as sextas-feiras a partir de 30/04, das 13h às 15h, ou das 15h às 17h.

Todos os encontros são na Clínica de Psicologia da Pitágoras Catuaí, que fica na R. Edwy Taques Araújo, 900. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no link http://linktr.ee/psicopracomunidade. As vagas são limitadas.

Asimp/Pitágoras

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.