Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A partir de segunda-feira, 1º de novembro, a Faculdade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), estará com inscrições abertas e gratuitas para o Vestibular 2022. Além da gratuidade para a inscrição, a instituição oferece ainda oportunidades de convênio com empresas, descontos especiais e até Bolsa de Estudo integral (100%), conforme informações disponíveis no link: https://www.fcn.edu.br/bolsas-e-convenios/.

Atualmente, os cursos disponibilizados pela FCN são: Jornalismo (50 vagas), Rádio/TV (50 vagas), Administração (50 vagas), Filosofia (40 vagas) e Teologia (40 vagas).

O candidato pode acessar o site fcn.edu.br e realizar a inscrição até o dia 30 de novembro de 2021. Há opção de substituir a nota da prova do processo seletivo pela nota do Enem de 2018, 2019 ou 2020.

A prova será online, no dia 04 de dezembro de 2021, das 8h às 12h.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.