Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inscrições pelo site www.faculdadepitagoras.com.br ou telefone (43) 3373-7370

Com a proposta de democratizar o acesso ao ensino superior, a Faculdade Pitágoras de Londrina passa a oferecer, a partir deste mês, cursos a distância em várias áreas do conhecimento, com início no segundo semestre. As inscrições devem ser feitas pelo site www.faculdadepitagoras.com.br ou pelo telefone (43) 3373-7370.

São 25 opções em diversas áreas de conhecimento, como Artes Visuais, Ciências Contábeis, Economia, CSTs em Gestão Ambiental, Gestão Hospitalar, Produção Industrial e licenciaturas como Letras, Pedagogia, História, entre outros. Com mais flexibilidade aos alunos, os cursos possuem a mesma grade curricular e diploma dos cursos presenciais.

Os interessados podem se inscrever para próxima prova do vestibular, que acontece em 17 de julho, às 10h. No portal, pode-se conferir a lista completa dos novos cursos EAD e o edital completo do processo seletivo.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.