Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A expectativa é reunir vestibulandos no evento, que tem o objetivo de auxiliar estudantes do ensino médio na escolha certa da carreira

Amanhã, 06, a Faculdade Pitágoras de Londrina (Rua Edwy Taques de Araújo, 1.100, Gleba Palhano) promove o Giro das Profissões com diversas atividades. O evento é destinado aos alunos do ensino médio das redes pública e privada e tem o propósito de auxiliar estudantes que prestarão vestibular no final do ano e ainda estão em dúvida de qual profissão escolher para seu futuro. É uma oportunidade de a comunidade conhecer novas graduações, entender o cotidiano das profissões e saber mais sobre o curso escolhido para decisão consciente da carreira. Os coordenadores da instituição estarão presentes para ajudar a esclarecer todas as dúvidas sobre carreira e o mercado de trabalho.

Aproximadamente quatro mil vestibulandos terão a possibilidade de conhecer os 48 cursos de graduação, a infraestrutura e o ambiente acadêmico. Os visitantes também terão a oportunidade de participar de atividades recreativas dos cursos, como jogos interativos em realidade virtual, exercícios de alongamento, dicas de massagem e drenagem linfática facial, entre outras, e ainda assistirão uma palestra gravada do professor José Inácio da Silva Pereira, o Professor Pachecão, sobre como conquistar sonhos e ascender profissionalmente.

Asimp/Pitágoras

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.