Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O ProPositivo – Programa de Bolsas de Estudos da Universidade Positivo está com inscrições abertas até 21 de novembro para os cursos da Faculdade Positivo Londrina. O projeto de responsabilidade social da instituição oferece descontos de até 50% para cursos de graduação de Bacharelado, Licenciatura e cursos Superiores de Tecnologia (Tecnólogos), presenciais e semipresenciais. Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde o Positivo está presente, o programa está alinhado aos valores do Grupo - o saber, a ética, o trabalho e o progresso. O projeto é dirigido a estudantes que concluíram o Ensino Médio em 2018 ou vão concluir em 2019 em instituições públicas de ensino.

Ao todo, são ofertadas 30 vagas em oito cursos presenciais e semipresenciais.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.up.edu.br/propositivo. O candidato pode escolher até dois cursos para candidatar-se à bolsa de estudos, sendo um em primeira opção e outro em segunda opção, com o respectivo turno e unidade. O estudante contemplado com a bolsa pode, ainda, solicitar o benefício do PRAVALER para financiar o valor remanescente do curso. O processo seletivo, composto de duas provas (uma de redação e uma de múltipla escolha), será realizado no sábado, dia 23 de novembro, das 15h às 18h, na Faculdade Positivo Londrina.

Asimp/Universidade Positivo

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.