Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Educação 01/12/2016  08h11

Fera do Londrinense

Vinícius de Almeida Piai, do 9º ano do Fundamental, é o vencedor do programa de “Olho nos Feras”

A excelência do programa de ensino do Colégio Londrinense foi mais uma vez comprovada: O aluno Vinícius de Almeida Piai, do 9º ano do Ensino Fundamental, é o ganhador do programa de “Olho nos Feras”, promovido pelo Sistema Anglo de Ensino.

Conforme o regulamento, Vinícius obteve a melhor média de notas nos Simulados da Prova Anglo Brasil e da Prova Multidisciplinar Anglo. “O resultado não nos surpreende, pois temos excelentes alunos no Londrinense e o Vinícius Piai é um deles”, explica o professor Luciano Maia, coordenador do Fundamental II.

“O Vinícius é muito dedicado nos estudos, pois além desta premiação ele também já conquistou, por dois anos consecutivos, o Desafio Londrinense. O prêmio concedido é o material didático do Sistema Anglo de Ensino, que ele utilizará no Ensino Médio nos anos de 2017, 2018 e 2019 no Colégio  Londrinense. Parabéns  Vinícius!”

Segundo a diretora educacional do Colégio Londrinense, Ieda Terra Alves Gomes, a conquista demonstra o excelente trabalho realizado pela equipe de docentes na formação acadêmica dos alunos. “São resultados expressivos em avaliações externas, Simulado Prova Anglo Brasil e Simulado Multidisciplinar Anglo. Parabenizamos os alunos e professores do Colégio Londrinense pelos resultados alcançados, em especial ao nosso querido Vinícius Piai.”

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.