Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma boa oportunidade para quem vai fazer o Exame Nacional de Ensino Médio: duas semanas de revisão gratuita com equipe de professores bem experiente em provas, vestibulares e concursos. O Feras Enem 2021 tem atividades diárias das 19 às 22h30, com orientações e dicas para alcançar uma boa pontuação.

Até sexta-feira (dia 19), os participantes revisarão conteúdos das provas da primeira etapa do Enem, marcadas para o próximo domingo (dia 21). Na semana seguinte, de 22 a 26 de novembro, as aulas de revisão enfocarão as matérias da segunda etapa do exame, no dia 28.

O Feras Enem 2021 é uma ação de apoio e incentivo aos estudantes organizada pelo Colégio Londrinense, Anglo Londrinense e Núcleo Regional de Educação de Londrina. As transmissões ao vivo serão pelo Youtube e Facebook. Inscrições no site https://colegiolondrinense.com.br/

Ricardo da Guia Rosa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.