Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento contará com informações sobre mercado de trabalho, testes vocacionais e atividades recreativas para ajudá-los no processo de escolha da carreira profissional

Amanhã, 05, mais de cinco mil alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas da região de Londrina, participarão de mais uma edição do Giro das Profissões da Unopar, projeto institucional que visa tirar dúvidas sobre as principais profissões e ajudar os futuros vestibulandos no processo de escolha da carreira.

Durante o evento, que acontecerá na Unopar Piza, os estudantes farão um tour pelas instalações e laboratórios da unidade, onde poderão interagir com o ambiente universitário, conhecer os cursos disponíveis, tirar dúvidas sobre o mercado de trabalho, e ainda participar de testes vocacionais e atividades recreativas.

O Giro das Profissões será realizado no período da manhã, das 8h às 12h, e também no período noturno, das 19h às 22h. Todas as escolas estão convidadas a participar da ação, basta confirmar presença pelo telefone (43) 3371.7805.

O evento também é aberto para toda comunidade. A Unopar Piza fica na Av. Paris, 675, Jardim Piza.

Tiago Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.