Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Retorno às aulas será no dia 30 de julho. Durante o recesso, a Secretaria de Educação estará aberta para atendimento ao público as segundas e quartas, em horário normal

A Secretaria Municipal de Educação informa que os cerca de 5.600 estudantes da Rede Municipal de Ensino (Educação Infantil, 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos - EJA e Educação Especial) entrarão em recesso escolar na próxima segunda-feira (15) e retornarão às instituições de ensino no próximo dia 30 (terça-feira), em horário normal.

Durante o recesso, a Secretaria de Educação estará aberta para atendimento ao público as segundas e quartas, em horário normal, das 8 às 17 horas, sem fechar para almoço.

No dia 29 de julho, os cerca de 600 professores e coordenadores das escolas participam de uma formação continuada no Cine Teatro Padre José Zanelli.

NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.