Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os cerca de 5.600 alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA tiveram duas semanas de recesso. Segundo semestre encerra-se em 15 de dezembro

Após duas semanas de recesso escolar, os cerca de 5.600 alunos da Rede Municipal de Ensino de Ibiporã (Educação Infantil, Ensino Fundamental anos iniciais, Educação de Jovens e Adultos - EJA e Educação Especial) voltam às aulas nesta segunda-feira (31/07). O segundo semestre de 2017 encerra-se em 15 de dezembro.

Esta semana mais de 500 servidores, entre professores, educadores, diretores e coordenadores de escolas participaram de uma formação continuada no Cine Teatro Padre José Zanelli. Responsabilidade integral do professor no planejamento estratégico, convivência humanizada entre professor e o aluno e os desafios do educador no século XXI foram alguns dos temas abordados pelos palestrantes – o professor de Linguagem e Comunicação, Dílson Catarino, e o professor de História e Metodologia do Ensino, Gleiton Luiz de Lima, representantes da RSP Integral.

Segundo a secretária de Educação, Margareth Coloniezi, a realização do encontro tem como objetivo aperfeiçoar a forma de trabalhar dos professores em sala de aula.

NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.