Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Instituto de Ensino Superior de Londrina recebe o selo da ABMES - Associação Brasileira de Mantenedores de Ensino Superior Particular, de setembro de 2015 a outubro de 2016 como uma Instituição Socialmente Responsável.

A Direção, Coordenadores, docentes, discentes, colaboradores da Faculdade Inesul juntamente com a comunidade, realizaram durante o ano vários projetos de ações de responsabilidade sociais. Em geral, foram realizadas projetos acadêmicos no Inesul e também em rodovias, escolas, calçadão de Londrina, Igrejas, ruas, praças, no transito, dentro de ônibus e em outras cidades da região.

As ações são: atendimentos à comunidade conscientizando a prevenção, promoção à saúde e a qualidade de vida; eventos culturais, esportivos e de lazer para todas as idades; palestras, cursos e oficinas das áreas de Saúde, Educação e Gestão gratuitamente; atendimento ao publico sobre imposto de renda; Treinamentos nas áreas de gestão na Escola de Negócios da Faculdade Inesul e empresas; capacitações para docentes e festas de integração e apresentações culturais. O número de pessoas que participaram dos eventos passam de 5000 pessoas atendidas gratuitamente, além da equipe de organização e desenvolvimento dos projetos sociais.

Asimp/Inesul

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.