Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os interessados em participar do concurso da Prefeitura de Londrina, aberto pelo edital nº 041/2016, que visa ao provimento de vagas e formação de cadastro de reservas para os cargos de Técnico de Gestão Pública na Função Assistência de Gestão (TGPA01); Técnico Orientador Social na Função Assistência Técnica em Orientação Social (TOSU01) e Agente de Combate às Endemias na Função Serviço de Combate às Endemias (ACEU01), devem realizar o ato de inscrição até as 14 horas da próxima quinta-feira (7).

As inscrições podem ser feitas somente via internet, no portal da Prefeitura, no endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br. O edital de abertura nº. 041/2016, que contém todas as informações sobre as vagas, pode ser acessado no mesmo endereço eletrônico.

Na última sexta-feira (1), a Secretaria Municipal de Recursos Humanos tornou público o deferimento e indeferimento dos pedidos de isenção do valor da taxa de inscrição, referente ao candidato inscrito na condição de desempregado. O candidato que obteve o pedido de isenção indeferido deverá imprimir a segunda via do boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 7 de abril. A lista completa, com todos os nomes, pode ser acessada no endereço eletrônico http://goo.gl/4QMvFg.

A divulgação das inscrições deferidas e indeferidas está prevista para o dia 13 de abril, por meio de Edital que será publicado no Jornal Oficial do Município e disponibilizado também no endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br.

A remuneração total, para o cargo de Técnico de Gestão Pública será de 1.869,44; para Técnico Orientador Social a remuneração totaliza 2.542,96, e para Agente de Combate às Endemias, 1.583,15 no total. Os três cargos terão carga horária semanal de trabalho de 30 horas. Para o cargo TOSU01, foram abertas 31 vagas e para as outros, TGPA01 e ACEU01, será para cadastro de reserva.

Provas - As provas estão previstas para o dia 1 de maio, com início às 8 horas, para os cargos de Técnico de Gestão Pública na Função Assistência de Gestão e Agente de Combate às Endemias na Função Serviço de Combate às Endemias, e com início às 14 horas para o cargo de Técnico Orientador Social na Função Assistência Técnica em Orientação Social. Os horários escolhidos para as provas, visam oportunizar aos candidatos a possibilidade de concorrer aos dois cargos de nível médio.  O local de prova será divulgado no portal da prefeitura, a partir da data provável de 22 de abril. A duração das provas será de até quatro horas.

O Concurso Público constará de uma única etapa para os cargos de TGPA01 e ACEU01, o qual constituirá em aplicação de prova objetiva de itens para julgamento, de caráter eliminatório e classificatório. Para o cargo de TOSU01, o concurso será constituído de duas etapas: 1ª Fase - Aplicação de prova objetiva de itens para julgamento, de caráter eliminatório e classificatório; e 2ª Fase - Curso de Formação Específica, de caráter unicamente eliminatório. 

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.