Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

São oferecidas 30 vagas para o curso técnico em redes de computadores na modalidade concomitante ao Ensino Médio

Estão abertas as inscrições para a nova turma de curso técnico, o curso é oferecido pelo Centro Educacional Marista Ir. Acácio, da Rede Marista de Solidariedade, do Grupo Marista. Os interessados pode se inscrever até o dia 03 de julho de 2016.

As vagas são para o curso de Técnico em Redes de Computadores, no período vespertino. As aulas são gratuitas e voltadas para jovens, entre 14 e 18 anos, que estão cursando o 1º, 2º ou 3º ano do Ensino Médio em 2016. A modalidade concomitante permite ao educando cursar o ensino médio regular em outra instituição e adquirir competências de educação profissional em um dos cursos técnicos oferecidos na unidade.

O curso Técnico em Rede de Computadores propicia ao estudante configurar acessos de usuários em redes de computadores, serviços de rede, tais como firewall, servidores web, correio eletrônico, servidores de notícias, implementar recursos de segurança em redes de computadores e ainda aprender a realizar a manutenção de computadores desktops e notebooks. O curso acontece cinco vezes na semana, sendo 1200 horas, em até 18 meses de duração. O curso é reconhecido pelo MEC e o estudante tem como benefício almoço no local e isenção no vale transporte, de acordo com os critérios da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU).

Para este curso são ofertadas 30 vagas, com início das aulas previsto para agosto de 2016. As inscrições devem ser feitas no Centro Educacional Marista Ir. Acácio, na Rua Abílio Justiniano Queiroz, 350, Conjunto João Paz, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. É preciso levar a certidão de nascimento ou RG do candidato, o RG e CPF dos pais ou responsável, comprovante de residência atual e comprovante ou declaração atual de renda das pessoas que trabalham e que moram na mesma casa que o candidato. A inscrição também poder ser realizada através da internet. Outras informações pelo telefone (43) 3321-3635 ou pelo site.

Informações Grupo Marista

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.