Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Bibliotecas públicas em municípios de até 250 mil habitantes e Distrito Federal, que tenham no mínimo três computadores disponíveis para o público com conexão à Internet banda larga, podem se inscrever no programa Conecta Biblioteca até o dia 20 de abril.

Realização da ONG Recode e da Caravan Studios, o programa lançou um edital para seleção de 92 bibliotecas públicas no Brasil que participarão de treinamentos durante dois anos sobre pesquisa da comunidade, gestão participativa, estratégias de comunicação e captação de recursos. O objetivo é incentivar o impacto social das bibliotecas públicas, principalmente entre o público jovem.

Patrocinada pela Fundação Bill & Melinda Gates, a iniciativa visa aumentar em 60% o número de novos visitantes dessas bibliotecas ao final do programa, sendo pelo menos 1/3 representado por jovens entre 14 e 29 anos. Mais informações no site www.recode.org.br/conectabiblioteca.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.