Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

São oferecidas 2.509 vagas, mais 616 pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU), totalizando 3.125, em 52 cursos de graduação. O valor da inscrição é de R$ 140,00 e o boleto poderá ser pago na rede bancária até o dia seguinte, 23 de novembro.

Termina na próxima segunda-feira (22), às 17 horas, o prazo para inscrição para o Vestibular 2022 da Universidade Estadual de Londrina (UEL), que será em dia único, em 6 de março do ano que vem. São oferecidas 2.509 vagas, mais 616 pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU), totalizando 3.125, em 52 cursos de graduação. O valor da inscrição é de R$ 140,00 e o boleto poderá ser pago na rede bancária até o dia seguinte, 23 de novembro.

Inicialmente, o período para retificação de dados cadastrais do candidato, como RG, CPF (quando for o caso), língua estrangeira, sistema de vaga (universal, de reserva à pessoa com deficiência ou cotista), categoria de inscrição (concorrente ou treineiro) era nos dias 11 de 12 de novembro. Com a prorrogação, as retificações devem ser feitas nos dias 29 e 30, e o Formulário de Retificação de dados, assinado, com cópia do RG e CPF do candidato, devem ser digitalizados e enviados para o e-mail cops@uel.br. Não é possível mudar o curso inscrito.

É importante que os candidatos acessem e leiam atentamente o Manual do Candidato. O documento, disponível no site da Cops, traz todas as informações necessárias relativas ao processo do Vestibular 2022, como calendário, quadro e sistema de vagas, dia de prova, classificação, convocações e listas de espera, matrícula, programas das disciplinas, legislação pertinente e mapa do câmpus. Atenção especial deve ser dada aos prazos e datas, como a disponibilização do cartão de inscrição, poucos dias antes da prova (24 de fevereiro).

Prova

A prova será dividida em duas partes. A primeira com 36 questões objetivas sobre Conhecimentos Gerais relacionados ao conteúdo do Ensino Médio; 10 de Língua Portuguesa e Literatura em Língua Portuguesa, e quatro de Língua Estrangeira (inglês, espanhol ou francês). A segunda parte será composta pela redação, uma produção textual em prosa. A duração da prova será de cinco horas, uma a mais do que nos anos anteriores, quando a prova era realizada em duas etapas. A primeira convocação dos aprovados será divulgada em 19 de abril, ao meio-dia. As aulas terão início em agosto.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.