Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Anglo Londrinense e a UniFil, em parceria com o Núcleo Regional de Educação, promovem um curso intensivo para o Enem 2020 gratuito e aberto aos estudantes de Londrina e região, com aulas on-line e material de apoio. O Intensivão de 11 a 22 de janeiro será coordenado pela equipe de professores do Anglo Londrinense.

O curso vai reforçar a preparação dos alunos na interpretação de questões, com provas, exercícios e simulados, além de orientações sobre o controle da ansiedade e do nervosismo. O objetivo é aumentar as chances de conquista de vagas nas principais universidades do Brasil.

“É uma equipe experiente e bem capacitada, que acompanha o Enem desde o primeiro ano de realização e tem condições de contribuir com os jovens na mais concorrida seleção para acesso ao ensino superior no país”, diz o diretor geral do Colégio e Anglo Londrinense e reitor da UniFil, Eleazar Ferreira.

“Não basta apenas superar a nota mínima para disputa de vagas nas universidades e faculdades. O desafio para os estudantes é atingir pontuação cada vez maior no Enem. O Intensivão é uma ótima oportunidade neste período decisivo próximo às provas”, ressalta.

A plataforma usada no Intensivão permite acesso de qualquer dispositivo conectado à internet, com navegação fácil, rápida e segura. O estudante que participar pode ainda garantir bolsa de estudo integral na UniFil para toda a graduação.

O Enem oficial 2020 terá as provas impressas nos dias 17 e 24 de janeiro e a versão digital nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

Inscrição e mais informações https://bit.ly/intensivao-enem2021

Ricardo da Guia Rosa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.