Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento começa nesta quarta- feira, no campus Unopar Catuaí

Começa nesta quarta-feira (16) o 4º Workjor, evento que reúne profissionais, acadêmicos e interessados na área de jornalismo que neste ano terá como tema central o  “Esporte em pauta: o jornalismo na cobertura de eventos esportivos” . O encontro será realizado na Unopar campus Catuaí de 16 a 19 de março.

A programação conta com palestra e mesa redonda, ambas gratuitas, além de dois cursos oferecidos em parceria com a VTCOM e a INOVE, com custos específicos. No primeiro dia (16), a jornalista, Viviane Alexandrino e a social media, Gabriela Alves, apresentam as estratégias da assessoria de comunicação do Londrina Esporte Clube.

Na quinta-feira (17), às 19h30, acontece a Mesa redonda com o tema “A experiência dos profissionais londrinenses em coberturas esportivas”, com a participação dos jornalistas Gelson Negrão (Rede Massa/CBN), Rodrigo Saviani (Globoesporte.com) e Thiago Mossini (Folha de Londrina).

O primeiro curso será realizado na sexta-feira (18), com o tema: “Edição de vídeo no jornalismo”. Em parceria com a VTCOM – Treinamentos em computação gráfica, o evento trará o jornalista e professor Heron Heloy Costa para abordar os princípios de edição em jornalismo e do Adobe Premiere. O curso tem início às 19h30 com um custo de R$ 20,00. As inscrições devem ser feitas no site http://vtcom.com.br/.

No sábado (19) será a vez do curso de Mídias Sociais, ministrado pelo social media da Editora Globo, Cristiano Santos.  Em parceria com a Inove, o evento terá início às 8h30 e vai até as 18 horas, com custo de R$ 295,00. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.inovelondrina.com.br ou pelo telefone (43) 3342-4815.

A 4º edição do Workjor é organizada  pelos estudantes e professores do curso de Jornalismo da Unopar para recepcionar os calouros e reunir acadêmicos e egressos. Como tradição, desde 2013, os alunos também realizam o trote solidário. Nesta edição será arrecadado 1 litro de leite de cada participante para doação ao Hospital do Câncer. Aqueles que fizerem a doação concorrerão a vagas nos cursos oferecidos.

Phoenix Finardi Martins/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.