Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) esteve, na segunda-feira (29), em reunião com o diretor do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar), José Maria Ferreira, no Palácio Iguaçu (Curitiba), e confirmou a reforma do Colégio Estadual Tiradentes, em Londrina.

Segundo o diretor do Instituto, a licitação para as melhorias e reparos já foi autorizada no valor de R$ 90 mil. Esta é uma reivindicação do deputado Cobra Repórter que solicitou a reforma ao governo do Estado e foi atendido.

“Sabemos das dificuldades. Diariamente, recebemos pedidos de reformas de colégios. Muitas estruturas estão danificadas e precisam passar por adequações urgentes. Nessa nova gestão, o governo está atento às demandas e temos cobrado”, explicou o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.