Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Termina hoje (30 de janeiro) o prazo de inscrição para o Concurso de Bolsas 2020, uma iniciativa do Curso Anglo Londrinense para todos os estudantes de Londrina e região interessados em concorrer a bolsas de 50% e 100% para a 3ª série do Ensino Médio ou curso pré-vestibular.

Os interessados devem consultar o regulamento e preencher o formulário no site www.qualidadelondrinense.com.br .

A prova será aplicada no dia 1º de fevereiro (sábado), das 9h às 13h, no Anglo Londrinense (Rua Itararé, 10). O aluno deverá chegar ao local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência e munido de documento de identificação, lápis, caneta preta ou azul e borracha.

O Concurso de Bolsas 2020 é composto por prova presencial com 50 questões objetivas, selecionadas dos principais vestibulares do país e do Enem. Os três melhores classificados ganharão 01 bolsa de estudo de 100% e 02 bolsas de 50%. O resultado final será divulgado no dia 04 de fevereiro (terça-feira) às 16h, no site www.qualidadelondrinense.com.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.