Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Duas professoras de São Paulo vêm a Londrina para ministrar cursos na sexta edição da Maratona Flauta e Fole: Helenice Villar Rosa vai dar aulas para turmas de flauta doce e acordeom entre os dias 11 e 15 de janeiro (das 19hs às 21hs).

No dia 17 (das 9hs às 17hs), ela ganha a companhia de Renata Pereira para trabalhar em aulas individuais e em grupo.

As aulas serão presenciais, seguindo todos os protocolos de segurança determinados pelas autoridades sanitárias. As vagas são limitadas, dirigidas a alunos a partir de cinco anos. Renata Pereira é doutora pela USP e flautista do Quinta Essentia Quarteto, com quem já se apresentou pela Europa, Estados Unidos, China, Namíbia e Austrália, entre outros. Helenice Villar é diretora da Escola de Música Klavier de Educação Musical - Centro Suzuki de São Bernardo do Campo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail flautaefole@gmail.com ou pelo link https://forms.gle/cLFgnJVEk2vnNRns6.

As aulas ocorrem na Congregação Concórdia de Londrina (R. Ribeirão Preto, 230 - Jd. San Remo). Mais informações com Luciana Schmidt dos Santos, coordenadora da Maratona Flauta e Fole, pelo telefone (43) 98426-9683.

Ranulfo Pedreiro/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.