Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aulas encerram na quinta-feira (19) para escolas municipais e CMEIs; já as filantrópicas conveniadas entram nesta terça-feira (17)

Todos os 44.564 alunos da Rede Municipal de Ensino de Londrina entram em férias escolares a partir de sexta-feira (20). O último dia de aula será nesta quinta-feira (19). Este cronograma é válido para as 87 escolas municipais, das zonas urbana e rural, e 33 Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). Já as 53 unidades filantrópicas (CEIs) conveniadas ao Município finalizam as aulas nesta terça-feira (17). Após o período de férias, as aulas retornarão, em 2020, no dia 4 de fevereiro.

Para articular o planejamento e formatar a organização dos conteúdos para o próximo ano letivo, os professores da rede voltarão um dia antes, em 3 de fevereiro, para a realização de prática pedagógica.

O gerente de Matrícula e Documentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação, Junior Cesar Dias, informou que, no dia 20 de dezembro, as equipes gestoras da rede municipal encerrarão os atendimentos e atividades administrativas, em suas respectivas unidades escolares, já sem a presença de alunos e professores.

No dia 27 de janeiro de 2020, as secretarias das escolas abrirão apenas para trabalhos internos em preparação ao retorno das aulas, incluindo gestão de mercadorias, reabastecimento de alimentos e mantimentos, entre outras questões.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.