Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para o II Congresso Paranaense de Microbiologia, que será realizado de 14 a 16 de setembro. As inscrições para ouvintes podem ser feitas até 9 de setembro e incluem o material do evento e um minicurso (escolhido no ato da inscrição), e têm descontos diferenciados se forem feitas antecipadamente, até 20 de maio e primeiro de agosto.

Organizado pelo Departamento de Microbiologia do Centro de Ciências Biológicas da UEL, o evento é aberto a estudantes, profissionais e pesquisadores da área e afins, e vai abordar temas atuais em várias áreas nas quais a Microbiologia é aplicada. Simultaneamente, será realizado o Simpósio Sul-americano de Microbiologia Ambiental.

A programação prevê mesas-redondas, palestras, minicursos e apresentação de trabalhos (painéis), que vão abordar temas como patógenos alimentares, vacinas, viroses emergentes, toxoplasmose, infecções hospitalares, nanotecnologia, biofertilizantes, resistência a antibacterianos e antivirais, entre outros.

Os interessados em apresentar trabalhos devem submeter os resumos até o dia primeiro de julho, pela Internet. Os trabalhos devem ser originais, não podem ter sido apresentados em outros eventos e devem se enquadrar no escopo do Congresso. Pelo menos um autor do trabalho deve estar inscrito no evento.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento: http://www.uel.br/eventos/cpm/. 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.