Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UniFil realiza vestibular no dia 28 de janeiro com opções de 19 cursos na graduação presencial e 15 no ensino a distância (EaD). As inscrições estão abertas e podem ser feitas até dia 26.

Para graduação presencial, a prova tem 50 questões objetivas mais redação, com quatro horas para concluí-la. Para o EaD, o candidato faz apenas a redação com prazo de duas horas para entregá-la.

Outra possibilidade de acesso é com a nota do Enem, de 2009 em diante. A UniFil retomará as seleções semanais em 16 de janeiro, com inscrição gratuita aos interessados.

Os cursos ofertados na graduação presencial são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Teologia.

No ensino a distância, os cursos são: bacharelados – Administração, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Serviço Social e Teologia; licenciaturas – Educação Física e Pedagogia; superiores de tecnologia – Engenharia, Logística (semipresencial), Manutenção Industrial, Podologia, Processos Gerenciais, Radiologia e Serviços Jurídicos.

Mais informações www.unifil.br ou disque vestibular (43) 3375.7474.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.