Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UniFil está ofertando gratuitamente mais de 10 cursos online na plataforma de educação a distância (EaD), nas áreas de administração, marketing, recursos humanos, empreendedorismo, tecnologia, direito e saúde. São mais de 80 horas de conteúdo disponível, em cada um dos temas, com certificação para quem concluir 100% das aulas e tiver 50% de aproveitamento nas atividades.

“É uma contribuição da UniFil à comunidade, neste momento em que as pessoas devem permanecer em isolamento, em suas casas. Com recursos tecnológicos, disponibilizamos uma oportunidade para estudar, aprender e ampliar conhecimento neste período de reclusão”, diz o reitor Eleazar Ferreira.

Na primeira etapa, os cursos são: Simulação e Jogos de Empresas, Consultoria Empresarial, Fundamentos de Marketing, Ética Empresarial e Responsabilidade Socioambiental, Cultura e Comportamento Organizacional, Administração em Perspectiva, Fundamentos da Estratégia Organizacional, Direito do Consumidor e Empresarial, Recrutamento e Seleção, Empreendedorismo, Técnicas de Embelezamento Facial e Corporal e Aplicação de Drones na Engenharia.

Para informações sobre os temas e inscrições acesse https://materiais.unifil.br/cursos-gratuitos. A participação é liberada em quantos cursos desejar.

Asimp/UniFil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.