Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Programa Ludoteca UEL, direcionado a crianças entre 4 e 10 anos, abre na próxima segunda-feira (4) as inscrições para antigos e novos participantes. As inscrições serão realizadas até o dia 8 na própria Ludoteca, localizada ao lado da Biblioteca Central, no Campus Universitário, das 8 às 11 horas, e das 14 às 17 horas.

São ofertadas 25 vagas para o matutino, e 25 para o vespertino. Os interessados devem trazer uma fotografia 3x4, certidão de nascimento da criança, além de um documento, CPF ou RG original do pai ou responsável.

A equipe da Ludoteca retoma as atividades em abril, com atendimento a Escolas, Centros de Educação Infantil, Centros Comunitários e crianças da comunidade londrinense. As atividades serão realizadas às segundas, quartas e quintas-feiras. As terças-feiras são destinadas à Formação Pedagógica de Professores, além do atendidos em eventos vinculados ao programa e alunos estagiários. Já às sextas-feiras o atendimento direcionado às instituições de Londrina e região.

Missão - A Ludoteca, enquanto Programa de Extensão da UEL, é um espaço formativo, lúdico e cultural, organizado e sustentado por uma perspectiva que valoriza a manutenção e a restituição do tempo de brincar livre e autônomo de crianças e também de outros sujeitos, em qualquer idade, formação, gênero ou classe social. A coordenadora da Ludoteca é a professora Claudia Ximenez Alves, do Departamento de Educação, do Centro de Comunicação, Educação e Artes (CECA).

Mais informações pelo Telefone (43) 3371-4283. 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.