Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A maior turnê de empreendedorismo chega a Londrina na próxima terça-feira (12/07) com uma palestra no Teatro Marista .Os ingressos já estão à venda AQUI. O encontro com os palestrantes Reinaldo Zanon, Gustavo Zanon e Pedro Faria tem por objetivo ensinar três elementos que todo negócio precisa: gestão, marketing e vendas.

Conheça os palestrantes:

Reinaldo Zanon, CEO do Grupo Zanon, é folding de franquias com mais de 2.400 franquias com faturamento acima de meio bilhão / ano. Sendo uma delas a Seguralta, top 10 no Brasil em número de franquias.

Gustavo Zanon é considerado o IronMan do mundo dos negócios. CEO da Seguralta Corretora de Seguros e sócio do Grupo Zanon, Holding de expansão e vendas de franquias com mais de dez marcas espalhadas pelo Brasil.

Pedro Faria é CEO e fundador da CEP Varizes, maior rede de clínicas de varizes da América Latina, empreendedor serial e estrategista de negócios.

O evento:

O BBC On The Road falará sobre os aspectos imprescindíveis de um empreendimento de sucesso. Em primeiro lugar, sobre gestão, a partir do modelo criado pelos palestrantes. “o mesmo que é capaz de gerir nossas empresas e nos dar liberdade. Atingir metas, ter um time engajado, ter resultados previsíveis, tudo isso é possível!”, garantem.

Em segundo lugar, vem o marketing: “Tenha uma maquina de geração de oportunidade através dos canais de aquisição de clientes que vamos te ensinar, te auxiliando no processo de vendas e trazendo resultados que você sempre sonhou”.

Por fim, as vendas: “Transforme sua equipe em uma máquina previsível de vendas, os deixando altamente motivados, com controle de suas ações, processos claros e retendo os melhores talentos na sua empresa”.

Serviço:

BCC on the road – Londrina

Data: Terça-feira, 12/07

Horário: 19h às 23h

Local: Teatro Marista

Investimento: 12x R$ 9,70

Compre seu ingresso AQUI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.