Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A vida estudantil precisou ser adaptada por causa da pandemia da Covid-19 e a continuidade das aulas foi possível com a tecnologia das plataformas de vídeo. Essa tem sido a rotina dos estudantes desde março. Porém, no mês de julho, os alunos saíram de férias. Uma pausa diferente, limitada por causa das circunstâncias. Com as viagens restritas e o enfraquecimento da economia, a maioria das crianças ficou em casa nesse período.

A fim de entreter os alunos e motivá-los para o retorno às aulas, os professores da Rede Adventista organizaram o Acampadentro, nome dado para um acampamento dentro de casa. O programa terá atividades interdisciplinares com Português, Ciências, Educação Física, Música e Inglês. Haverá interação, brincadeiras, músicas e exercícios de criação.

O acampamento virtual será no dia 21 de julho, terça-feira, às 15 horas. A ideia é que cerca de 1.500 crianças do 2º ao 5º Ano acampem em casa e assistam ao programa que será transmitido para elas. O encontro envolverá os alunos de cinco unidades da rede no norte do Paraná: Maringá (2), Londrina, Cianorte e Apucarana.

Gustavo Cidral/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.