Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) da UEL disponibilizou o Manual do Candidato que traz informações importantes sobre número de vagas em de cada um dos 53 cursos de graduação, etapas do processo de seleção, datas das provas da 1ª e 2ª fases e demais detalhes do concurso. Confira a íntegra do documento no endereço www.cops.uel.br.

As inscrições do Vestibular 2019 terminam em 5 de setembro e podem ser feitas diretamente no endereço da Cops (www.cops.uel.br).

Entre as informações importantes estão o programa e conteúdo das provas de habilidades específicas de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda, Design Gráfico e Música.

Ao ler o Manual, o estudante poderá se preparar com mais objetividade para o vestibular. A COPS está preparando provas que dialoguem integralmente com os conteúdos do Ensino Médio. Dessa forma o candidato terá tranquilidade para se preparar e planejar o seu desempenho. Outras informações essenciais se referem ao Sistema de Cotas e o cronograma de divulgação dos resultados.

Provas

A Prova de Habilidades Específicas para o curso de Música será aplicada em 30 de setembro, das 8 às 11 horas, e das 14 às 18 horas. O resultado da Prova de Habilidades Específicas será divulgado na página da COPS dia 4 de outubro.

Já a 1ª fase do Vestibular está marcada para 21 de outubro, das 14 às 18 horas, com a aplicação de Provas de Conhecimentos Gerais. A Cops divulga o resultado da primeira fase dia 7 de novembro, às 17 horas no site da Cops.

A 2ª fase será dias 2, 3 e 4 de dezembro. No dia 2, das 14 às 18 horas, os candidatos farão as provas de Línguas e Literaturas: Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação.

No dia 3 de dezembro, a UEL aplica a Prova Discursiva de Conhecimentos Específicos, das 14 às 18 horas. E no último dia, 4 de dezembro, das 8 às 11 horas e das 14 às 18 horas, será realizada a Prova de Habilidades Específicas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico.

RESULTADO - O resultado da 2ª fase do Vestibular 2019 será divulgado pela COPS em 18 de janeiro de 2019, ao meio dia, também no site da Coordenadoria.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.