Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Educação 29/05/2021  09h22

Me formei, e agora?

A expressão que virou curso, muito mais que aulas e conceitos, é uma experiência!

Uma iniciativa focada em atender às necessidades do profissional que deseja empreender e posicionar o seu nome estrategicamente no mercado de trabalho. O nível 01 do Curso com Foco no Planejamento de Comunicação, Marketing Estratégico e Marketing Digital contém dicas, ferramentas, casos e técnicas da comunicação.

Mas, o que o Me Formei, e Agora tem de diferente dos outros cursos que encontramos no mundo virtual? Bom, a base de marketing é regra, todo profissional que deseja se promover precisa ter uma pequena noção desta ferramenta e o diferencial da experiência em questão são as parcerias. A proposta do Me Formei e Agora é viver o conteúdo adquirido nas mentorias. 

No último dia 24, teve início o primeiro dia do curso. Neste primeiro encontro, os formandos de arquitetura conheceram as diversas possibilidades do Marketing, suas técnicas e ferramentas – nível 01.

Sobre a motivação para a execução dessa importante iniciativa, o publicitário José Roberto, que também é criador do curso e está a frente da Agência UMZe, comenta:

“Trabalho diariamente com comunicação e percebo a dificuldade dos empresários em aplicar o marketing em suas carreiras. O Me Formei e Agora foi desenvolvido pensando nesta “dor”, ou seja, em levar o profissional em formação ao questionamento dos benefícios do marketing aplicado aos negócios. É um prazer acompanhar cada um dos inscritos nesta nova experiência e executar esse projeto desenvolvido para ajudar os egressos e profissionais em formação!”

Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de viver uma experiência real com os clientes, utilizando os parceiros do curso, através do contato direto com o mercado de Londrina.

Sobre a importância dessa iniciativa para o desenvolvimento dos profissionais, a professora Caroline, apoiadora do projeto, diz:

“Me Formei e Agora, é uma oportunidade de aproximar os Arquitetos e Urbanistas em formação ao mercado de trabalho, fornecendo conhecimentos sobre as estratégias de comunicação para profissionais em busca de destaque profissional. Preenche uma lacuna na formação, explorando as conexões entre o teórico e o prático, aprimorando e fornecendo uma importante ferramenta de trabalho conectada com as tendências de marketing.“  Arq. Caroline Waldhelm

Me Formei e Agora: “Parabéns aos primeiros inscritos que aceitaram fazer parte dessa jornada nos dias 24, 25 e 26 de maio. Em breve, abriremos novas turmas!”

Um agradecimento especial à professora do curso de Arquitetura da Unifil, Caroline, que acreditou na proposta do Me formei, e agora e convidou seus alunos a viverem essa experiência.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.