Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Alunos do ensino médio e demais candidatos do Enem têm uma boa oportunidade de fazer a revisão geral de conteúdo para a prova, com orientação de professores com muita experiência em vestibulares e concursos. O Mega Intensivo Enem/UniFil vai disponibilizar gratuitamente material completo cedido pelo Colégio e Anglo Londrinense, com uma boa preparação para o exame.

O curso online oferece aulas em vídeos, tira-dúvidas, dicas para redação e grande quantidade de questões de provas anteriores, em todas as áreas exigidas no Enem. O conteúdo de fácil acesso e interação na plataforma Canvas permite rápido aprendizado e memorização, assegurando reforço para o desafio do exame.

Os materiais permanecem disponíveis de 18 de outubro a 19 de novembro, antevéspera da primeira data da prova - dia 21 de novembro. Neste período, a equipe de tutores da UniFil ficará à disposição para orientações e esclarecimento de dúvidas. A inscrição pode ser feita no link http://portal.filadelfia.br:7778/portal/pls/portal/PORTAL_APP.PORTAL_EVENTOS_API.EVENTO?pID_EVNT=1192

Ricardo da Guia Rosa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.