Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 16 de novembro foi realizada no auditório central do Inesul, uma Mesa Redonda na Semana dos Tecnólogos em Gestão Financeira, Logística e de Recursos Humanos da Faculdade Inesul. O Tema da Mesa Redonda foi “Gestão da Inovação e Sustentabilidade Empresarial”, um tema inovador e muito discutido e aplicado no meio empresarial dos negócios.

Os Membros que compuseram a mesa foram: Profª. Sueli Portelina, da M.S Consultoria; Profª. Ligia Bortoti Cruz Branco, da empresa Support Consultoria; Prof. Douglas Romero, da D.R Consultoria; Profª. Regiane Alice de Moraes, especialista na área financeira; Tatiane Agelune Vilar, Prospectora na área de Estágio e Aprendizagem da Empresa CIEE Londrina; Dr. Camillo Kemmer Vianna, advogado e diretor da ONG Meio Ambiente Equilibrado de Londrina e membro fundador do OGPL - Observatório de Gestão Pública de Londrina; Luciana Vinci, consultora empresarial em diversas áreas; e o Dr. Willy Edilson Lucinger, especialista no direito penal e do trabalho e proprietário do escritório Lucinger Advocacia.
Após a troca dos conhecimentos discutidos e aprofundados, foi entregue um certificado para todos os membros da mesa e oferecido um coffee de agradecimento a todos os participantes do evento.

Asimp/Inesul

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.