Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As instituições de ensino não conveniadas que tiverem interesse em celebrar convênio com o MPF/PR deverão manifestar-se por e-mail (prpr-estagio@mpf.mp.br) no período de 1º a 15 de julho de 2016

O Ministério Público Federal no Paraná (MPF/PR) convida as instituições de ensino superior para firmar convênio com o objetivo de que seus estudantes possam participar da seleção de ingresso no Programa de Estágio da Procuradoria da República no Paraná e das Procuradorias da República nos Municípios de Apucarana, Cascavel, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Guaíra, Guarapuava, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Umuarama e União da Vitória.

As instituições de ensino não conveniadas que tiverem interesse em celebrar convênio com o MPF/PR deverão manifestar-se por e-mail (prpr-estagio@mpf.mp.br) no período de 1º a 15 de julho de 2016.

O convênio é necessário a fim de que os alunos das instituições de ensino conveniadas ao MPF possam participar dos processos seletivos oferecidos pelo órgão.

Neste ano, os cursos habilitados a participar do primeiro processo seletivo são: Administração, Direito, Informática e Engenharia Civil.

Para solicitar o convênio é necessário que a instituição de ensino esteja devidamente registrada nos órgãos competentes.

Acesse o Comunicado.

Asimp/ MPF/PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.